Prefeito

Pagamento

Prefeitura paga servidores nesta terça-feira

Publicado em: 06/02/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Prefeitura paga servidores nesta terça-feira

Prefeitura paga servidores nesta terça-feira (Foto: Linair Sousa Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), anunciou, na manhã desta segunda-feira (6), que o pagamento integral do salário de todos os servidores e o vale-alimentação dos funcionários efetivos, referente à folha do mês de janeiro, acontece nesta terça-feira (7).   

De acordo com o secretário da Seamo, José Antonio Silva Pereira, para os pagamentos futuros, o prefeito Assis Ramos está preparando um calendário, tanto do salário quanto do vale-alimentação, devendo ser divulgado até o final de fevereiro. “A iniciativa tem como meta dar confortabilidade ao servidor público, que terá como estabelecer suas contas e se programar durante o ano todo”, ressalta.

Quanto ao vale-alimentação, José Antonio disse que o valor do benefício foi unificado para todos os servidores efetivos do município em R$ 215,00, a serem pagos no mesmo dia do salário porém, em folhas separadas.

Sobre o vales-alimentação deixados em atraso pelo prefeito anterior, o secretário disse que Assis negociará um parcelamento. “A princípio, estamos realizando um levantamento completo das condições financeiras do município, só depois poderemos realizar um planejamento de como iremos solucionar essa pendência”, conclui. 

Prefeito