Saúde

SAÚDE

Município de Imperatriz participa do 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Saúde

O evento acontece nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio em Fortaleza

Publicado em: 30/04/2019 por João Rodrigues

Secretaria de Saúde

Município de Imperatriz participa do 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Saúde

A secretária adjunta de saúde, Mariana Jales participa de congresso de saúde (Foto: Assessoria)

A secretária adjunta de saúde, Mariana Jales está representando o Município de Imperatriz no 7º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Saúde, que está sendo realizado no Centro de Eventos do Ceará, localizado na capital cearense, Fortaleza.

O evento começou na segunda-feira, 29, e segue até esta quarta-feira 1º de maio. O objetivo do encontro é promover debates entre gestores de saúde para fomentar e ampliar as discussões sobre saúde no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que será realizado este ano.

Realizado todos os anos, o congresso teve suas duas últimas edições nos Estados da Bahia e Pará, e este ano destaca o tema “Atenção Básica e Regionalização: Desafios e Perspectivas”. Mariana Jales ressaltou que o evento reúne conferencistas do Ministério da Saúde, MS, Conselho Nacional de Secretarias de Saúde, CONASS e cerca de 1.500 participantes de municípios brasileiros, inclusive alguns de municípios da Região Tocantina.

“O nosso prefeito e o secretário de saúde não poupam esforços para buscar melhorias para a saúde no nosso município. Estamos aqui participando deste evento para debatermos sobre as ações de saúde que possam beneficiar Imperatriz”, disse Mariana Jales.

 

Saúde