Serviço

MELHORIAS

Frentes de Limpeza atuam em diversos pontos da cidade

Serviço de arrastão percorre Juçara, Bacuri, Avenida Pedro Neiva De Santana, Parque Alvorada I e II

Publicado em: 12/04/2019 por Luana Barros

Frentes de Limpeza atuam em diversos pontos da cidade

As equipes de arrastão da limpeza concentram suas ações em diversas regiões da cidade (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, tem cronograma diário de ações por toda a cidade que envolve os serviços de arrastão da limpeza, varrição manual e mecanizada, roço, recolhimento de podas e entulhos, pintura de meio fio e limpeza de riachos.

Nesta sexta-feira, 12, as equipes do arrastão da limpeza concentram suas ações na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Juçara, Avenida Pedro Neiva De Santana, Rua Dom Pedro l, bairro Bacuri e Parque Alvorada I e II.

Silvania Sousa, 32 anos, trabalha há um mês na equipe do arrastão e fala da importância deste serviço para a cidade. “É muito importante manter a cidade limpa e esse serviço que fazemos faz toda a diferença mas, o dever é de todos nós, colaborar é papel de todos os cidadãos”.

“As equipes compostas por agentes da Limpeza Pública, trabalham dia e noite com objetivo de manter a cidade mais limpa e organizada e conta também com a colaboração da população, fazendo o descarte correto do lixo”; explicou o secretário Alan Johnes.

Ele ressalta ainda que é importante que a população entenda que não podemos jogar entulhos, podas e até mesmo móveis e eletrodomésticos inutilizáveis em riachos, rios, bocas de lobo ou no meio da rua. “A administração do prefeito Assis Ramos inovou ao criar o serviço Cata-Treco que recolhe todo esse material a partir de agendamento e também os eco pontos onde a população pode deixar tudo que não é recolhido na coleta domiciliar e seletiva”, ressaltou.  

Serviço