Serviço

MELHORIAS

Frente de serviço da Limpeza Pública chega ao Bairro da Caema

Esforços se estendem a todas as regiões da cidade

Publicado em: 24/01/2019 por Luana Barros

Frente de serviço da Limpeza Pública chega ao Bairro da Caema

Ações fazem parte dos preparativos do Mutirão de Cidadania que será realizado no bairro neste sábado. (Foto: Assessoria)

Após realizar ações de limpeza na BR 010, na Beira Rio, no Cemitério Campo da Saudade, coleta seletiva na rua Sousa Lima, Centro, roço na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, e lavagem da Aquiles Lisboa no Mercadinho, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realizou nesta quinta-feira, 24, arrastão da limpeza nas ruas Dom Pedro I, Bacuri, e Tupinambá, no Bairro da Caema.

Ações executadas na Caema fazem parte dos preparativos para o mutirão de serviços que será realizado no bairro neste sábado, 26, através do programa "A gente faz cidadania".

“Nossa equipe está empenhada em dar melhores condições a todas as regiões da cidade, tendo atenção especial essa semana, o bairro da Caema. É determinação do prefeito Assis Ramos que todas as secretarias concentrem suas ações no bairro e, por isso, realizaremos um grande e belo evento no sábado e contamos com a participação de toda a comunidade”, afirmou Alan Johnes, secretário de Limpeza Pública, referindo-se à 14ª edição do A gente faz cidadania.

A Secretaria de Limpeza Pública atua nos serviços de coleta manual e transporte e resíduos sólidos, coleta seletiva e de resíduos volumosos, coleta e transporte de resíduos de galharias e resíduos verdes, poda de árvores, variação manual de vias públicas, capina mecanizada, varrição de feiras livres, mercados e praças.

A SLP realiza ainda o serviço de ‘cata treco’ que evita o descarte irregular de móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos em terrenos baldios, córregos e riachos, evitando enchentes, poluição ambiental e até acidentes nas ruas de Imperatriz. Moradores podem acionar o Cata-Treco de segunda a sexta-feira, em horário comercial pelo telefone (99) 99162-6101.

Serviço