Serviço

MELHORIAS

Frente de limpeza chega aos bairros Santa Rita, Vila Redenção e Recanto Universitário

Manutenção de praças, varrição de ruas e limpeza dos riachos têm sido priorizados neste início de ano

Publicado em: 01/02/2019 por Luana Barros

Frente de limpeza chega aos bairros Santa Rita, Vila Redenção e Recanto Universitário

Equipe trabalha com rotas de cronograma que contempla toda a cidade. (Foto: IMADRONEBR)

Ações de manutenção da organização urbana já beneficiaram dezenas de bairros nos últimos dias. Nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, equipes de limpeza chegaram às praças do Parque Anhanguera, Super Quadra, Tiradentes, Mané Garrincha e dos Caminhoneiros. A varrição também passou pelas feiras do Bom Sucesso, Nova Imperatriz, Bacuri e Mercadinho e nas praças da Prefeitura, na rua 15 de Novembro, Beira Rio, União, da Bíblia, Rodoviária Velha, do Turismo, e na Vila Nova e Lobão.

“Por determinação do nosso prefeito Assis Ramos, as equipes do arrastão da limpeza e roço estiveram na BR- 010, Avenida JK, Campo do Camaçari às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana, no Recanto Universitário e no 3° Batalhão da Polícia Militar”; informou Alan Jhones, secretário de Limpeza Pública.

Ele divulgou ainda que a limpeza dos riachos foi realizada nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, rua Sergipe Bairro Santa Rita, na Rua Bom Futuro e Avenida Jacob, na Vila Redenção. 

“Nossas equipes não param. Trabalhamos com rotas que obedecem a um cronograma geral que percorre toda a cidade. Além destas ações, ainda realizamos a coleta de lixo diariamente e coleta seletiva, dentre outras”, acrescentou.

Serviço