Serviço

SERVIÇOS

Prefeitura prorroga prazo para pagamento do ISSQN

Empresas têm até próxima segunda-feira, 15 para quitar o tributo

Publicado em: 09/04/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura prorroga prazo para pagamento do ISSQN

Prazo para pagamento do ISSQN encerra na segunda-feira 15 (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, prorrogou para a próxima segunda-feira, 15, o prazo para as empresas quitarem o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, ISSQN. A prorrogação foi devido à mudança e adaptação do Novo Sistema Tributário Municipal.

Segundo o secretário da Sefazgo, Josafan Júnior, o horário de atendimento ao público até sexta-feira, 12, das 8h às 15h. “Pensando no bem estar dos tomadores e prestadores de serviços, resolvemos estender nosso prazo e horário de funcionamento para facilitar a emissão das guias do imposto”, explica o secretário, ao destacar que as facilidades são válidas apenas durante a vigência do prazo.

A portaria nº 04/2019, de 8 de abril de 2019, que regulamenta a alteração da data de vencimento do imposto, foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 8. Para emissão dos DARF, interessados podem acessar o site da Prefeitura de Imperatriz https://www.imperatriz.ma.gov.br. O usuário deve se direcionar à página do sistema de emissão de nota fiscal, depois em lançamento de tributos, onde deverá informar a solicitação de emissão de guias. 

Demais informações podem ser obtidas através do WhatSapp (99) 99185-7126/e-mail: http://sefazgoitz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Serviço