serviços

INFRAESTRUTURA

Prefeito Assis Ramos anuncia bloqueteamento das ruas Niterói e da Paz no bairro da Caema

Serão mais de 700 metros de pavimentação com meios-fios e sarjetas

Publicado em: 14/11/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeito Assis Ramos anuncia bloqueteamento das ruas Niterói e da Paz no bairro da Caema

Prefeito Assis Ramos, acompanhado com o secretário da Sinfra, Zigomar Filho, visita moradores e anuncia bloqueteamento de ruas no Bairro da Caema (Foto: Gil Carvalho)

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, e o chefe de Gabinete, Marcelo Moreno, anunciou nesta semana durante visita aos moradores do bairro da Caema que, a Prefeitura de Imperatriz, realizará obra de pavimentação em bloquetes das ruas Niterói e da Paz.

“Serão mais de 700 metros de bloqueteamento de vias com meios-fios e sarjetas, sonho antigo dos moradores, que resultará na melhoria da qualidade de vida, acabando com a lama e também reduzir a poeira nestas duas vias do bairro”, afirma.

Ele observa que “a pavimentação com bloquetes de concreto reduz o impacto ambiental, facilita a drenagem da água da chuva, reduz custos de manutenção e oferece maior durabilidade. Previsão é que essa obra seja iniciada até o final deste mês”, anuncia.

A comunidade, através das redes sociais, ressaltou a importância da obra para melhorar a mobilidade urbana nas ruas Niterói e da Paz, no bairro da Caema. “Parabéns prefeito pela iniciativa que dialoga e verifica as necessidades do povo”, diz Ronilson Santos.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, reiterou o compromisso do prefeito Assis Ramos que investe em obras de pavimentação em bloquetes. Ele cita, por exemplo, o das ruas São João, Vila Lobão e 27 de Agosto, no Novo Horizonte que foram concluídas pela Prefeitura. Também estão em andamento obras de pavimentação nas ruas Primavera, no Parque Alvorada II, e “C”, na Vila Lobão. Também será feita a obra de bloqueteamento da Rua 7 Setembro, no Bairro Santa Inês.

serviços