Servidor

OPORTUNIDADE

Prefeitura divulga 3º convocação de concurso público

Classificados deverão se apresentar ao Departamento de Recursos Humanos a partir do dia 30 de março

Publicado em: 27/03/2020 por Kalyne Cunha

Secretaria de Administração

Prefeitura divulga 3º convocação de concurso público

Profissionais da saúde vão reforçar o combate da pandemia do novo coronavírus (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, divulga 3º convocação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público 001/2019, na área de educação e saúde, para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura de Imperatriz.

Os classificados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, localizado na Rua Rui Barbosa, 201, Centro, no horário das 8 às 12h, a partir do dia 30 de março de 2020, munidos dos documentos conforme o cargo tenha sido exigido no edital do referido certame.

Sobre a terceira convocação, o secretário da Administração e Modernização, José Antônio Pereira, explica que, “mais uma vez a gestão do prefeito Assis Ramos realiza a chamada de novos servidores que foram aprovados no concurso público, edital 001. Em relação à saúde, esses profissionais que convocamos são para reforçar o combate da pandemia do novo coronavírus e contempla profissionais de enfermagem, técnico de enfermagem, farmacêuticos, além de um psicólogo para atuar na área da violência contra mulher, que está se agravando em relação ao isolamento social”, destaca.

O não atendimento da presente convocação, no prazo máximo e improrrogável de 5 (cinco) dias úteis, contados da data inicial marcada para o comparecimento no local e horários designados, será considerado como renúncia tácita de direitos, ficando o Município autorizado a convocar outros classificados e aprovados.

Candidatos que deixarem de apresentar no Setor de Recursos Humanos o competente Atestado de Saúde Ocupacional, expedido no prazo máximo de cinco dias úteis após a emissão do mesmo, uma vez que tal documento é essencial para a formalização do processo de admissão, também serão considerados como renúncia tácita de direitos.

 

Servidor