Servidor

SERVIDOR

Declaração de Rendimentos 2021 está disponível no Portal do Servidor

Dados podem ser obtidos de qualquer dispositivo com acesso à internet

Publicado em: 28/02/2021 por

Secretaria de Administração

Declaração de Rendimentos 2021 está disponível no Portal do Servidor

Para gerar a senha de acesso é necessário fazer cadastro com número de CPF, data de nascimento e e-mail (Foto: Divulgação)

A partir deste Domingo (28), servidores e demais beneficiários incluídos na folha de pagamento do Município podem obter Comprovantes de Rendimentos do ano-base 2020, necessários para a declaração do Imposto de Renda 2021.

Documento em formato PDF pode ser acessado no Portal do Servidor, disponível no site da Prefeitura, por meio de autenticação por senha individual. Para gerar a senha de acesso é necessário que o servidor faça cadastro com número de CPF, data de nascimento e e-mail. Dados podem ser obtidos de qualquer dispositivo com acesso à internet no link www.imperatriz.ma.gov.br/portaldoservidor.

O comprovante de rendimentos traz informações sobre o total dos valores recebidos pelo servidor e também do Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) no período de referência. Com a implementação no Portal, comprovantes não serão mais encaminhados em meio físico, gerando economia com a impressão e expedição de documentos.

"Caso o funcionário tenha alguma dificuldade no cadastro e acesso, Deverá entrar em contato no chat no portal do servidor, das 8 às 12h, segunda à sexta-feira. para tirar todas as duvidas, não será permitido atendimento presencial por conta da pandemia, então facilitamos com o chat online", explica Derek Cunha Lima, superintendente de Tecnologia da Informação da Seamo. 

 

Servidor