Servidor

VALORIZAÇÃO

Servidores municipais recebem salário de junho nesta terça-feira, 30

Prefeitura antecipa pagamento pelo 41º mês consecutivo

Publicado em: 30/06/2020 por Kayla Pachêco

Secretaria de Administração

Servidores municipais recebem salário de junho nesta terça-feira, 30

Proventos de mais de dez mil trabalhadores foram antecipados pelo 41º mês consecutivo (Foto: Sara Ribeiro)

Com investimento de aproximadamente R$ 26 milhões, a Prefeitura de Imperatriz quita a folha de pagamento do mês de junho nesta terça-feira, 30. Saque estará disponível nas primeiras horas de quarta-feira. 

Liberação dos proventos de 10.837 trabalhadores vinculados ao Município mantém política de valorização profissional da gestão. “O montante pago é o valor líquido da folha do mês de junho, incluindo servidores efetivos e temporários”, observa José Antonio Pereira, secretário municipal de Administração.

Calendário de pagamento dentro do mês de exercício também atende a política de fomento à economia local. "Este é o 41º mês consecutivo em que honramos os salários de nossos trabalhadores de forma antecipada. Com muito esforço, estamos cumprindo o calendário financeiro planejado para reconhecer o importante papel dos profissionais que se dedicam na prestação dos serviços em âmbito municipal, independente das dificuldades econômicas que marcam o País neste momento”, ressalta o prefeito Assis Ramos.
 

Servidor