Tapa-buracos

MELHORIA

Tapa-buracos chega a via Coletora III na Vila Vitória

Frente de serviço também está sendo feita na Avenida das Constelações, no Cinco Estrelas

Publicado em: 26/02/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Tapa-buracos chega a via Coletora III na Vila Vitória

Equipes trabalham na recuperação da malha asfáltica da via Coletora II, na Vila Vitória, em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Com objetivo de melhorar o acesso de veículos e reduzir os transtornos causados pelos buracos, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza a recomposição asfáltica da via Coletora III, na Vila Vitória. Frente de trabalho tem sido descentralizada, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana.

“Prefeito Assis Ramos determinou que agilizássemos os serviços de tapa-buracos nos principais corredores de trânsito da cidade”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que nesta semana realizou vistoria para verificar às condições das ruas da Vila Vitória.

Ele assinalou que foram iniciados os trabalhos de revitalização da malha asfáltica da Avenida das Constelações, no Cinco Estrelas. Via registra grande fluxo de veículos que circula em direção às diversas instituições e os bairros Parque Sanharol, Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia, Parque Airton Senna, Parque Alvorada e Vila Nova.

“Prefeitura realiza serviços de manutenção e conservação da malha asfáltica de ruas e avenidas de forma permanente, inclusive durante o período chuvoso para garantir o tráfego de veículos”, assinalou.

Avenida Liberdade

A Sinfra também executa trabalho de recuperação da Avenida Liberdade, em toda sua extensão, passando pelos bairros Vila Ipiranga, Cafeteira e Parque Amazonas; também trabalha na revitalização da Rua 16, entre as ruas João Pessoa e Dom Pedro II, no Bacuri.

Outra equipe realiza ainda ações de tapa-buracos na Rua Piauí, trecho das ruas Gonçalves Dias sentido Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro. “Essa ação é realizada também nas marginais da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. Medida garante o pleno tráfego de veículos, com acesso facilitado aos bairros”, concluiu.

Tapa-buracos