Trânsito e Transportes

EXPOIMP 2019

Encerra nesta quarta-feira prazo para cadastro de carroças

O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, na Vila Redenção

Publicado em: 02/07/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Encerra nesta quarta-feira prazo para cadastro de carroças

As carroças deverão seguir o mesmo percurso do ano passado (Foto: Gil Carvalho)

O prazo para cadastramento dos veículos de tração animal (carroças) que participarão no neste sábado, 06, da cavalgada de abertura da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz - Expoimp 2019, encerra nesta quarta-feira, 03. O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes - Setran, situada na Avenida Pedro Neiva de Santana, 2021, Vila Redenção I.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga Costa, informou que desde o dia 24 de junho o órgão realiza o cadastramento das carroças, devendo o proprietário levar documentos de identificação com fotos e comprovante de endereço para habilitar o veículo a participar da tradicional cavalgada de Imperatriz. “Temos orientado os carroceiros para realizarem a atualização dos veículos de tração animal, evitando transtornos de última hora, e assegurando a participação no evento”, disse.

A coordenadora do Departamento de Educação para o Trânsito, Teresinha Miranda, explica que depois do encerramento do prazo será realizada na quinta-feira, 04, reunião com todos os carroceiros para orientá-los sobre os procedimentos que deverão ser observados durante o percurso da cavalgada da Expoimp.

PERCURSO

As carroças deverão seguir o mesmo percurso do ano passado, saindo da rua Coronel Manoel Bandeira, passando pelas ruas Luís Domingues e Amazonas, Avenida Getúlio Vargas e a BR-010. Na altura da ponte do Cacau até o Parque de Exposições serão colocados disciplinadores para garantir segurança aos participantes da cavalgada.

Trânsito e Transportes