Trânsito e Transportes

INFRAESTRUTURA

Estrada que liga Vila Chico do Rádio a Lagoa Verde recebe melhorias

Prefeitura também realiza recomposição asfáltica da Avenida Bayma Júnior

Publicado em: 26/07/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Estrada que liga Vila Chico do Rádio a Lagoa Verde recebe melhorias

Patrol realiza melhoria da estrada que liga a Vila Chico do Rádio ao povoado Lagoa Verde (Foto: Gil Carvalho)

O serviço de limpeza e melhoria da estrada que liga a Vila Chico do Rádio ao povoado Lagoa Verde, situados às margens da BR-010, foi iniciado na manhã desta sexta-feira, 26, pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida visa normalizar o tráfego de veículos, prejudicado por causado de erosões causadas pelas fortes chuvas.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que “o prefeito Assis Ramos autorizou a manutenção da vicinal que deverá encurtar distância entre as duas localidades, facilitando o acesso de motocicletas e carros”. “Temos levado ações de infraestrutura para todos os cantos do município, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados”, garante.

O presidente da Associação Comunitária do Centro Novo, José Simão, comemora o trabalho de recuperação da estrada iniciado pela prefeitura e lembra que o acesso estava interrompido por causa dos grandes buracos no meio da pista. “É mais uma conquista que chega para nossa região”, disse.

Recomposição asfáltica

A liderança comunitária também acompanhou na manhã de hoje o trabalho de recomposição asfáltica da Avenida Bayma Júnior, ligando os povoados Lagoa Verde ao Centro Novo, contribuindo para melhoria da mobilidade urbana, principalmente dos veículos de transporte coletivo na localidade. “É uma conquista para todos nós, pois entendemos que é preciso realizar manutenção periódica nestas vias para deixá-las em condições de trafegabilidade durante o ano inteiro”, concluiu.

Trânsito e Transportes