Trânsito e Transportes

SEGURANÇA VIÁRIA

Moto é recuperada em acidente de trânsito no Parque Sanharol

Agentes de trânsito realizam patrulhamento diário nas ruas de Imperatriz

Publicado em: 28/04/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Moto é recuperada em acidente de trânsito no Parque Sanharol

Motocicleta é recuperada durante acidente de trânsito no Parque Sanharol (Foto: Gil Carvalho)

Os agentes de trânsito realizam diariamente patrulhamento nas ruas e avenidas do Centro e bairros de Imperatriz, mesmo com a redução do tráfego de veículos – a maioria da população cumpre medida de isolamento social - desde o início da quarentena em março do mês passado. Medida visa garantir a ordem no trânsito, à segurança viária e o atendimento de ocorrências de acidentes, sem vítimas.

Em ocorrência atendida no domingo, 26 de abril, o Grupamento Tático de Trânsito, GTT, conseguiu recuperar uma motocicleta modelo biz, de cor vermelha –supostamente utilizada em assalto na Avenida Liberdade, Vila Cafeteira --, na Avenida das Constelações, próximo a Faculdade de Imperatriz, Facimp, no Parque Sanharol.

De acordo com o agente de trânsito, Adriano Bispo, a comunidade informou que após a colisão, o condutor da motocicleta [não identificado] saiu do local do acidente, alegando que iria chamar seu pai para atendimento do sinistro. “Logo depois um Policial Militar se apresentou informando que a motocicleta estaria sendo usada em assalto na grande Cafeteira”, emendou.

Em virtude da circunstância da ocorrência, o veículo foi removido ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, na Avenida Pedro Neiva de Santana, Vila Redenção I.

Trânsito e Transportes