Trânsito e Transportes

FISCALIZAÇÃO

Pista clandestina de corrida é descoberta em Imperatriz

Ações da Setran e Guarda Municipal contribuem para inibir ações perigosas no trânsito da cidade

Publicado em: 07/08/2020 por Regilson Borges

Secretaria de Trânsito e Transportes

Pista clandestina de corrida é descoberta em Imperatriz

Denúncias podem ser feitas no Disque Trânsito (Foto: Maira Soares)

Uma pista ilegal de corrida estava tirando o sossego dos moradores do bairro Recanto Universitário. Após denúncia por meio do aplicativo Disque Trânsito, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, e Guarda Municipal, conseguiram apreender motocicleta que praticava racha de corrida no local, e aplicação de multa ao motociclista. 

A infração diz respeito à direção perigosa e malabarismo, uma vez que a rua estava sendo utilizada como pista clandestina de corrida e colocando a vida dos moradores e demais pessoas inocentes em risco.

“A Setran alerta que está atenta para as denúncias de desrespeito ao trânsito. Essas práticas podem colocar a vida das pessoas em risco, além do próprio motorista”, alerta o agente de fiscalização, R Santos.

O aplicativo Disque Trânsito recebe denúncias, por meio do número (99) 99198-6082, disponível no aplicativo WhatsApp, reclamações e solicitações podem ser enviadas para Setran a qualquer momento.

A população também pode ligar e relatar problemas com os semáforos, engarrafamentos, furto de veículos ou demais infrações. O Grupo Tático de Trânsito (GTT) encaminhará uma equipe até o local o mais rápido possível.

Trânsito e Transportes