Trânsito e Transportes

ACESSO

Prefeitura disponibiliza transporte público para Praia do Cacau

Serviço atende banhistas aos sábados, domingos e feriados

Publicado em: 20/07/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Prefeitura disponibiliza transporte público para Praia do Cacau

Transporte coletivo disponível aos banhistas da Praia do Cacau (Foto: Patrícia Araújo)

É verão! A Prefeitura de Imperatriz disponibilizará, a partir deste sábado, 21, transporte coletivo para atender banhistas da Praia do Cacau. Veículos sairão do Terminal da Integração, Praça Tiradentes, Centro, aos sábados, domingos e feriados. A empresa Rio Anil Transportes, Ratrans, concessionária que opera o serviço público, divulgou os itinerários e horários da linha de acesso.

De acordo com o secretário de Trânsito, Leandro Braga, o primeiro ônibus sairá do Terminal neste sábado, às 12h. Ele vai circular pelas ruas Coriolano Milhomem; Dorgival Pinheiro; Coronel Manoel Bandeira; Benedito Leite, na Praça União; Dom Pedro II; Tamandaré; Dom Pedro I; e Avenida Ribamar Fiquene, na Estrada do Balneário.

Aos sábados, banhistas poderão utilizar quatro horários para ir à Praia do Cacau: 12h, 13, 16h e 17h. Todos saindo do terminal da integração. Já aos domingos e feriados, a Ratrans disponibilizará 10 horários aos usuários. “Prefeito Assis solicitou que fossem disponibilizados transporte público para atender a comunidade que pretende desfrutar da temporada de veraneio”, concluiu o secretário.

Confira os horários de ida e volta do transporte público, linha Praia do Cacau.

Trânsito e Transportes