Trânsito e Transportes

SENTIDO ÚNICO

Rua José Bonifácio muda de sentido no Jardim São Luís

Medida visa reduzir os acidentes no perímetro da via

Publicado em: 29/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Rua José Bonifácio muda de sentido no Jardim São Luís

Agentes estarão no local durante 15 dias para orientação dos motoristas sobre a mudança de sentido da via (Foto: Gil Carvalho)

A Rua José Bonifácio, no trecho da BR-010 à Rua Minas Gerais, lateral esquerda do Imperial Shopping, passou a ser sentido único desde o começo da semana com objetivo de reduzir os acidentes de trânsito.

O secretário de Trânsito e Transportes, Leandro Braga, explica que levantamento realizado pelo Núcleo de Engenharia constatou várias ocorrências de acidentes neste perímetro, quando a Rua José Bonifácio funcionava em sentido duplo.

“É apenas um quarteirão, porém vários acidentes foram registrados nestes últimos meses, decisão viável foi a mudança para sentido único”, justifica ele, que orienta motoristas que transitam pela Rua José Bonifácio, sentido BR-010 à Rua Minas Gerais, sobre a proibição de sentido da via.

Agentes de trânsito estarão no local durante quinze dias para orientação dos motoristas sobre a mudança de sentido da via. Depois desse prazo serão aplicadas penalidades aos condutores de veículos que não observarem à legislação.

Trânsito e Transportes