Trânsito e Transportes

MOBILIDADE

Santa Inês recebe ações de recomposição asfáltica e de reforço da sinalização viária

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos

Publicado em: 06/08/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Santa Inês recebe ações de recomposição asfáltica e de reforço da sinalização viária

Equipes recuperam malha asfáltica da Avenida Sabiá das Laranjeiras, no bairro Santa Inês (Foto: Gil Carvalho)

Avenida Sabiá das Laranjeiras, no Santa Inês, via de intenso fluxo de veículos que diariamente circula sentido a conjuntos residenciais, recebe frente de recomposição asfáltica. Trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, da Prefeitura de Imperatriz.

Logo cedo, a via teve que ser interditada para execução dos serviços de limpeza e regularização e, posteriormente, imprimação para recebimento da massa asfáltica que garante a normalidade do trânsito na Avenida Sabiá das Laranjeiras.

“Desde que iniciou o período de estiagem, o prefeito Assis Ramos determinou que fosse ampliado o trabalho de recomposição da malha asfáltica, inclusive com equipes atuando aos sábados para reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas que deixaram as vias em péssimas condições de tráfego”, observou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha o andamento das frentes de serviços nos bairros de Imperatriz.

Sinalização

Depois da conclusão da obra de pavimentação em bloquetes da Rua 7 de Setembro, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes, Setran, realizou na madrugada desta quinta-feira, 06 de julho, a divisão de fluxo de fluxo da via para garantir mais segurança aos motoristas e pedestres no bairro Santa Inês.

“Todas as novas vias estão sendo sinalizadas para orientação dos motoristas e dos pedestres que utilizam esses novos corredores”, explicou o engenheiro de Trânsito da Setran, Tuytuyguassu Rayol.

Trânsito e Transportes