Trânsito e Transportes

NOVO SERVIÇO

Perícias de acidentes podem ser solicitadas pelo "Disque-trânsito"

Serviço gratuito agilizará atendimento aos motoristas

Publicado em: 20/08/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Perícias de acidentes podem ser solicitadas pelo "Disque-trânsito"

Motoristas envolvidos em sinistros poderão acionar perícia pelo telefone (99) 9 99168-6082 (Foto: Patrícia Araújo)

A partir desta segunda-feira, 20, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, passa a realizar perícias de acidentes de trânsito, sem vítimas, em Imperatriz, anuncia o secretário Leandro Braga. Segundo ele, agentes participaram nestes últimos dois meses do curso de levantamento de dados em casos de acidentes, promovido em parceria com a Faculdade de Imperatriz (Facimp-Wyden), a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, SMTT de São Luís, e o Instituto de Criminalística - ICRIM.

“O condutor, a partir de hoje, envolvido em acidente de trânsito com danos materiais poderá solicitar à Setran a realização do levantamento pericial, através do disque-trânsito (99) 99198-6082”, frisa ao enfatizar o avanço para cidade que possui a segunda maior frota de veículos do Maranhão.

O diretor Executivo, Ráder Leão, assinala “que esse serviço gratuito dará um atendimento mais rápido aos usuários, devido ao efetivo ser maior nas principais vias de Imperatriz”.

Perícias de veículos envolvidos em sinistros com vítimas fatais continuarão sendo realizadas pelo Instituto de Criminalista - ICRIM.

Trânsito e Transportes