Trânsito e Transportes

SEGURANÇA

Reforçada sinalização na Nova Imperatriz e Parque do Buriti

Foram instaladas mais de 50 placas de regulamentação

Publicado em: 01/11/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Reforçada sinalização na Nova Imperatriz e Parque do Buriti

Foram instaladas mais de 50 placas de regulamentação (Foto: Edmara Silva)

O reforço da sinalização viária das ruas Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz, foi concluído na madrugada desta quarta-feira, 31. Foram instaladas 30 placas de regulamentação de pare e pintura de faixa de divisão de fluxo de veículos. Medida oferece mais segurança aos motoristas e pedestres.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, destaca que “ação faz parte do planejamento determinado pelo prefeito Assis Ramos que visa reforçar a sinalização viária de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz”. “Placas que foram danificadas também estão sendo substituídas pelo Núcleo de Engenharia de Trânsito”, garantiu.

Segundo ele, a sinalização visa reduzir o número de acidentes e orientar os motoristas sobre o sentido das vias nos bairros, principalmente com intenso fluxo de veículos, como é o caso das ruas Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz.

Projeto de expansão também contemplou a instalação de 25 placas de regulamentação em ruas do Parque de Buriti, reforçando a segurança para melhorar a visualização no trânsito.

Trânsito e Transportes