Trânsito e Transportes

TRÂNSITO

Sinalização viária será reforçada nas avenidas Jacob e Liberdade

Medida visa aumentar segurança dos motoristas, principalmente em cruzamentos

Publicado em: 10/07/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Sinalização viária será reforçada nas avenidas Jacob e Liberdade

Começa reforço da sinalização horizontal e vertical das avenidas Jacob e Liberdade (Foto: Gil Carvalho)

A sinalização viária das avenidas Jacob, Parque das Estrelas, e da Liberdade, Vila Cafeteira, será reforçada pela Prefeitura, em toda sua extensão que liga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana. Medida visa aumentar a segurança dos motoristas, principalmente em cruzamentos que ligam os bairros Vila Redenção, Brasil Novo, Jardim Tropical, Vila Ipiranga e Parque Amazonas.

De acordo com levantamento realizado pelo Núcleo de Engenharia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, os serviços contemplam a sinalização vertical e horizontal com pintura de faixas de pedestres, instalação de placas de pare, marcação de linhas e divisão de fluxo.

“Os trabalhos começaram pela Avenida Jacob, inclusive com reforço em vários cruzamentos, devendo ser retomado na segunda quinzena deste mês”, garante o secretário de Trânsito, Leandro Braga. Ele orienta os motoristas a redobrarem a atenção quanto à sinalização viária, evitando acidentes nestas duas avenidas de intenso fluxo de veículos e pedestres.

O secretário adiantou que técnicos realizaram delimitação de vias com intuito de prepará-las para os serviços de pintura de marcação de linha e divisão de fluxo das avenidas Jacob e Liberdade.

Trânsito e Transportes