verão 2019

Verão 2019

Banda “Moleca 100 Vergonha” faz apresentação na Praia do Cacau

O cantor Júnior Marques fará a abertura da banda na tradicional seresta de quinta-feira do verão A Gente Faz 2019

Publicado em: 07/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Banda “Moleca 100 Vergonha” faz apresentação na Praia do Cacau

A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de Imperatriz (Foto: IMADRONEBR)

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, a banda “Moleca 100 Vergonha” se apresenta na Praia do Cacau. O show faz parte da programação de veraneio, e é patrocinado pela Associação de Empreendedores da Praia do Cacau, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz. O evento terá abertura com o cantor Júnior Marques, a partir das 22h.

A apresentação que dá segmento as tradicionais serestas de quintas-feiras, do Verão A Gente Faz 2019, conta com estrutura completa de palco, som e iluminação cedidos pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Imperatriz.

"A Gestão Municipal tem um compromisso que vai além de prestar suporte em relação à infraestrutura dos shows realizados. Além da estrutura montada, estamos preocupados em garantir o conforto e a segurança da população", destacou o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro, o Buzuca.

Além da estrutura necessária para realização de todas as tradicionais serestas, a população imperatrizense também contará com segurança e conforto garantidos pelo Município, que disponibilizou serviços como limpeza, infraestrutura, banheiros químicos, salva-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica e controle do trânsito.

verão 2019