verão 2019

VERÃO 2019

Milton Lopes realiza show na Praia do Cacau

Evento dá continuidade às tradicionais serestas de quinta-feira do Verão A Gente Faz

Publicado em: 15/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Milton Lopes realiza show na Praia do Cacau

Castilho Talismã fará abertura da noite de seresta. (Foto: Assessoria)

Apresentação faz parte das tradicionais serestas de quinta-feira da programação de veraneio, e é patrocinada pela Associação dos Empreendedores da Praia do Cacau, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz. O Evento ocorre hoje, 15 de agosto, a partir das 22h, na Praia do Cacau. O cantor açailandense Castilho Talismã fará abertura da seresta.

Com estrutura completa de palco, som e iluminação cedidos pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural, a apresentação do cantor goiano dá segmento às tradicionais serestas de quintas-feiras, do Verão A Gente Faz 2019.

"Incentivar a cultura, apoiando eventos como este na cidade, é um dos compromissos do prefeito Assis Ramos com a população imperatrizense. A Gestão Municipal também se empenha para garantir a segurança e conforto dos banhistas e frequentadores da Praia do Cacau", destaca o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro, Buzuca.

Além da estrutura para realização das tradicionais serestas, a população de Imperatriz também contará com segurança e conforto garantidos por meio de serviços como limpeza, infraestrutura, banheiros químicos, salva-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica, controle do trânsito e policiamento constante. 

verão 2019