verão 2019

MOBILIDADE

Praia do Cacau contará com transporte coletivo aos domingos

Dois ônibus serão colocados à disposição dos passageiros

Publicado em: 18/07/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Praia do Cacau contará com transporte coletivo aos domingos

Confira os horários para deslocamento e retorno do ônibus coletivo que passa a operar aos domingos para Praia do Cacau (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, anunciou nesta quinta-feira, 18, que durante o período de veraneio será disponibilizado dois ônibus coletivo aos domingos [linha 007] para o transporte de passageiros com destino à Praia do Cacau, maior área de lazer dos imperatrizenses nesta época do ano.

O agente Alcione Bueno, coordenador de Transportes da Setran, explicou que o serviço operado pela empresa Rio Anil Transportes, Ratrans, oferece aos banhistas cinco opções de horários para deslocamento e retorno da Praia do Cacau. Medida atende solicitação dos usuários que a partir deste domingo, 21, dispõe de mais essa opção de transporte.

Aos domingos, o passageiro poderá se programar para pegar o ônibus coletivo sentido à Praia do Cacau; o primeiro carro sairá às 9h do terminal de passageiros na Praça Tiradentes, Centro. O retorno será às 9h30. O segundo ônibus sai do terminal às 11h e retorna às 11h30. “No período vespertino teremos ônibus saindo do terminal às 14h, 16h e 18 horas. Já da Praia do Cacau o retorno será das 14h30, 16h30 e 18h30”, concluiu.

verão 2019