verão 2019

SERESTA

Wanderley Andrade leva 15 mil pessoas à praia do Cacau

Com infraestrutura completa cedida pela Prefeitura, o show faz parte da programação de serestas do período de veraneio

Publicado em: 26/07/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Wanderley Andrade leva 15 mil pessoas à praia do Cacau

Além do repertório eclético de Wanderley Andrade, com direito à músicas em inglês, a população imperatrizense também desfrutou da segurança e do conforto garantidos pelo Município (Foto: Agência Imperatriz)

Na última quinta-feira, 25, o cantor paraense e ícone do pop brega, Wanderley Andrade, se apresentou na Praia do Cacau. O evento faz parte da programação de veraneio, foi patrocinado pela Associação de Empreendedores da Praia do Cacau, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas, de acordo com dados dos organizadores.

O show do conhecido como Traficante do Amor, embalou a segunda noite de serestas da programação do Verão Agente Faz 2019, contou com estrutura completa de palco, som e iluminação cedidos pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Imperatriz.

Além do repertório eclético de Wanderley Andrade, com direito à músicas em inglês, a população imperatrizense também desfrutou da segurança e do conforto garantidos pelo Município, que disponibilizou serviços como limpeza, infraestrutura, banheiros químicos, salva-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica e controle do trânsito.

Apesar do grande público que prestigiou o show do cantor paraense, a noite seguiu sem nenhum imprevisto, como relata a estudante de Araguaína, Lenny Sales, "o que mais me chamou atenção foi a organização e limpeza da praia, já tinha vindo alguns anos atrás e não tinha tantas lixeiras e placas como hoje. Também achei interessante a quantidade de policiais e salva-vidas que estavam lá, mesmo de noite".

"O compromisso da gestão atual vai além de dar suporte, em relação à infraestrutura, aos shows realizados durante o período de veraneio, estamos preocupados também em garantir o conforto e a segurança da população", destacou o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro, Buzuca.

Além da população, o show também beneficiou os trabalhadores da Praia do Cacau. A empreendedora Isaldete da Silva Vieira relatou que "o show foi muito bom, veio mais gente do que estávamos esperando, conseguimos vender muito peixe, muita cerveja geladinha. Espero que seja assim até o fim das praias."

verão 2019