verão 2019

VERÃO 2019

Welligton Tigrão se apresenta na Praia do Cacau

O cantor imperatrizense faz parte da programação de domingo, 18, do período de veraneio 2019

Publicado em: 14/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Welligton Tigrão se apresenta na Praia do Cacau

O cantor e compositor imperatrizense se consagrou no cenário musical da Região Tocantins. (Foto: Assessoria)

No próximo domingo, 18 de agosto, a Praia do Cacau recebe apresentação musical a partir das 17 horas. O show será do cantor Wellington Tigrão, que este ano animou a 28º Cavalgada ao lado da banda Farra de Luxo, e faz parte da programação do Verão A Gente Faz. O evento é organizado e custeada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Fundação Cultural do município.

O cantor e compositor Wellington Tigrão, natural de Imperatriz, começou sua carreira aos 18 anos, passou por bandas de ritmos e estilos variados antes de seguir carreira solo, o que se reflete em seu repertório diversificado, com forró, samba, axé e sertanejo. Com uma média de 25 shows por mês, se consagrou como um dos grandes cantores da Região Tocantina.

"O objetivo da Prefeitura é investir em artistas locais, pois além de incentivar a cultura na cidade, essa é uma forma de dar visibilidade aos nossos músicos”, ressalta o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca. Além da atração, a gestão municipal também viabiliza o suporte para a realização dos shows, tanto em infraestrutura, quanto em relação ao conforto aos frequentadores da praia.

A Prefeitura disponibiliza equipe de guarda-vidas e policiamento constante, os banhistas, empreendedores e os frequentadores da Praia do Cacau contam com estrutura completa de som e iluminação.  Além dos banheiros químicos, lixeiras e serviços de limpeza durante o período de veraneio 2019.

verão 2019