EXTRATO DE CONTRATO
EXTRATO DE CONTRATO REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO TRABALHO.

EXTRATO DE CONTRATO N° 03/2015 - SEJUT

ATT. JUVENTUDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO TRABALHO

CONVOCAÇÃO

A Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente do Município de Imperatriz, com sede à Rua Monte Castelo, nº 329, Centro - Imperatriz, torna público que realizará, em atendimento ao disposto na Lei nº 1.424/2011 e nas Resoluções nº 01/1986 e 09/1987 do Conselho Nacional do Meio Ambiente - CONAMA, Audiência Pública referente às obras de adequação com melhorias na travessia urbana de Imperatriz na BR-010. A Audiência Pública será realizada às 9:00 h do dia 03 de setembro de 2014, na Associação Comercial de Imperatriz, situada na Rua Bom Futuro, nº 455, Centro, Imperatriz. Encontra-se disponibilizado no sítio eletrônico da Prefeitura de Imperatriz (www.impeatriz.ma.gov.br), as informações disponíveis a acerca do projeto executivo e de implantação da referida obra.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ATT. SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO
INFORMAMOS QUE O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS ABRIL ENCONTRA-SE EM CONTA DESDE A DATA DE HOJE (30/04).
ATT. SEAMO/FOPAG
PONTO FACULTATIVO

FICA DECRETADO PONTO FACULTATIVO NO DIA 20 DE ABRIL DO ANO EM CURSO (SEGUNDA-FEIRA), EM RAZÃO DA COMEMORAÇÃO AO DIA DE TIRADENTES.

DECRETO Nº 015/2015

SELETIVO - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, PARA PROVIMENTO DE VAGAS, NA ÁREA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PARA OS PROGRAMAS SAZONAIS DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA E ESPECIAL EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR, NÍVEL MÉDIO E/OU TÉCNICO E FUNDAMENTAL.

EDITAL Nº 01/2015 – SEDES

EDITAL DE ADIAMENTO DE PRAZOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

CLASSIFICADOS PARA ENTREVISTA

CRONOGRAMA PARA ENTREVISTA

ERRATA EDITAL Nº 01/2015

RESULTADO DOS RECURSOS EDITAL Nº 01/2015

RESULTADO FINAL EDITAL Nº 01/2015

CONVOCAÇÃO Nº 01

CONVOCAÇÃO Nº 02

CONVOCAÇÃO Nº 03

CONVOCAÇÃO Nº 04

ATT. SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ - MA.

RESOLUÇÃO CMDCA Nº. 07/2015

SELETIVO - SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO TRABALHO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, PARA PROVIMENTO DE VAGAS DE 10 (DEZ) OFICINEIROS PARA MINISTRAR OFICINAS DE FORMAÇÃO ÉTNICO-SOCIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE.

EDITAL Nº 02/2015 - SEJUT – SEJUT

EXTRATO DO EDITAL Nº 02/2015 - SEJUT

CANDIDATOS APROVADOS NA 1ª ETAPA

RESULTADO RECURSO EDITAL 02/2015 SEJUT-PMI

RELAÇÃO DE APROVADOS NA ETAPA FINAL – SELETIVO 002/2015- SEJUT

ATT. SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE E DO TRABALHO

SEDES - MINHA CASA, MINHA VIDA

7ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA DO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA.

ATT. SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

INFORMAMOS AOS SERVIDORES QUE O COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PAGOS E DE RETENÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA NA FONTE, REFERENTE AO ANO DE 2014, ENCONTRA-SE DISPONÍVEL PARA CONSULTA E IMPRESSÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E MODENIZAÇÃO.

ATT. SEAMO/FOPAG
SECRETARIA DE SAÚDE

GABARITO OFICIAL DA PROVA DE RESIDÊNCIA MÉDICA 2015.

GABARITO OFICIAL

SERF - NOTIFICAÇÃO
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO COM PRAZO DE DEZ (10) DIAS, REFERENTE AO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 2866/2014.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO

ATT. SECRETARIA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA

SEAMO - CONVOCAÇÃO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE SERVIDORES EFETIVOS PARA PROCEDER A ENTREGA DE CARTEIRAS DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO