PONTO FACULTATIVO

DECRETADO PONTO FACULTATIVO NO DIA 17 DE ABRIL, EM RAZÃO DOS EVENTOS RELIGIOSOS DA SEMANA SANTA.

DECRETO Nº 015/2014

ATT. PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
SELETIVO - SEMED
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE INSTRUTORES DE FANFARRAS PARA ATUAREM NA PREPARAÇÃO E APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA NAS ZONAS URBANA E RURAL POR OCASIÃO DAS FESTIVIDADES DA SEMANA DA PÁTRIA EM 2014.

EDITAL N° 005/2014

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO - SEAMO
INFORMAMOS QUE O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS MARÇO ENCONTRA-SE EM CONTA DESDE A DATA DE HOJE (02/04).
ATT. SEAMO/FOPAG
SELETIVO - SEMED
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA ATUAREM NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

EDITAL N° 003/2014

FICHA DE INSCRIÇÃO

SELETIVO - SEMED
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CARGO DE VIGIA E PARA EVENTUAIS SUBSTITUIÇÕES (CADASTRO DE RESERVA) DURANTE A VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO, EM CARÁTER TEMPORÁRIO E POR PRAZO DETERMINADO

EDITAL N° 002/2014

FICHA DE INSCRIÇÃO

MINHA CASA, MINHA VIDA

EDITAL DA QUINTA CONVOCAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA.

ATT. PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ
SELETIVO - SEMED
PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA ATUAREM NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS (EDITAL Nº 009/2013 - SEMED)

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS FINAIS (EDITAL Nº 010/2013 - SEMED)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E ZELADOR (EDITAL Nº 011/2013 - SEMED)

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EDITAL Nº 012/2013 - SEMED)

LOCAL DE PROVA - EDITAL 009-2013 - ED.INFANTIL E ANOS INICIAIS - ZONA RURAL

LOCAL DE PROVA - EDITAL 010-2013 - ANOS FINAIS

LOCAL DE PROVA - EDITAL 011-2013 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E ZELADOR

LOCAL DE PROVA - EDITAL 012-2013 - EJA

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM CARÁTER TEMPORÁRIO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE IMPERATRIZ – MA

PEDREIRO, AGENTE DE SERVIÇOS BRAÇAIS, ELETRICISTA E PINTOR (EDITAL Nº 013/2013 - SEMED)

SEDES - MINHA CASA, MINHA VIDA
Listagem dos endereÇos do Residencial Itamar GuarÁ I e II, do Programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

RESIDENCIAL ITAMAR GUARÁ I

RESIDENCIAL ITAMAR GUARÁ II