Habitação

CONCLUSÃO

Começa limpeza para retomada das obras do Residencial Canto da Serra

Empreendimento é considerado um dos maiores de Imperatriz

Publicado em: 21/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa limpeza para retomada das obras do Residencial Canto da Serra

Serviços de limpeza das vias do Canto da Serra, maior residencial de Imperatriz, foram iniciados pela construtora Cageo (Foto: Antônio Pinheiro)

Depois de reunião, na quarta-feira, 20, com a gerente da Caixa Econômica Federal, Mara Nolasco, o prefeito Assis Ramos informou a retomada das obras de conclusão dos imóveis e da infraestrutura viária do Residencial Canto da Serra, devendo proporcionar a geração de dezenas de emprego e renda aos trabalhadores do setor da construção civil em Imperatriz.

“Nós lutamos para destravar esse recurso junto ao Ministério das Cidades, onde viabilizamos os recursos necessários para finalização dessa importante obra”, destacou o prefeito. Ele enfatizou que também alinhou com a gerência da Caixa a execução de obras de recuperação das ruas dos residenciais Dom Afonso Felipe Gregory e Teotônio Villela, no Bom Jesus.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, ressaltou que a construtora responsável pela obra, Cageo, realiza o serviço de raspagem das vias que estavam tomadas pelo matagal no Residencial Canto da Serra. Ele explicou, ainda, que reuniões foram realizadas com representantes da Caixa Econômica Federal, prefeito Assis Ramos e secretarias municipais envolvidas no empreendimento para consolidação da retomada para conclusão das casas, considerado um dos maiores de Imperatriz.

“A documentação necessária foi expedida pelo Município para que a construtora Cageo possa iniciar em julho essa obra residencial, que beneficiará milhares de famílias que sonham com a casa própria”, finalizou.

Habitação