Saúde

INVESTIMENTO

Saúde tem 16 obras em andamento

Prefeitura melhora atendimento da rede pública com reformas e ampliações

Publicado em: 10/07/2018 por Maria Almeida

Secretaria de Saúde

Saúde tem 16 obras em andamento

Cinco das 16 obras em andamento foram visitadas pelo secretário de Saúde (Foto: Patrícia Araújo)

Na manhã desta terça feira, 10, o secretário de Saúde Alair Firmiano, acompanhado da equipe de engenharia da Secretaria Municipal de Saúde vistoriou obras de reformas e ampliações do Centro de Especialidades Medicas Três Poderes, CEMI, Centro de Especialidades Odontológicas, CEO, e Unidades Básicas de Saúde.

Cinco das 16 obras em andamento foram vistoriadas. “Acompanhamos constantemente para sabermos os detalhes que precisam ser reajustados, durante as reformas, e também, garantir a qualidade dos serviços” - explicou Alair. Segundo ele, para os problemas detectados são designadas equipes para providenciar soluções.

Margarete Silva, coordenadora do CEO Três Poderes, observa as melhorias como um grande avanço para a saúde pública de Imperatriz e se diz muito feliz com os reparos que estão sendo feitos no seu local de trabalho.  “Ver nossos consultórios todos renovados e toda a estrutura com melhores acomodações para o paciente e trabalhadores nos deixa muito satisfeitos, aqui vai ficar lindo!” - exclamou sorridente, a servidora que coordena as atividades há mais de quatro anos.

Obras em andamento:

Reformas e ampliações do CEMI Três Poderes, Complexo de Saúde do Parque Anhanguera, CEO Três Poderes, Centro de Zoonoses, enfermarias do Socorrão e UBS´s Caema, Milton Lopes, Maria Aragão, Cafeteira, Vila Redenção, Vila Fiquene, Vila Nova e Coquelândia; construção da UBS do Parque do Buriti e das Academias da Saúde dos bairros da Caema e do Parque Alvorada II.

Saúde