Conservatório de Imperatriz

FESTIVIDADE

Fundação Cultural prepara concerto para inaugurar Conservatório de Música

Cerimônia está sendo organizada para entregar espaço à comunidade

Publicado em: 14/01/2019 por Sara Batalha

Fundação Cultural de Imperatriz

Fundação Cultural prepara concerto para inaugurar Conservatório de Música

Cerimônia está sendo organizada para entregar Conservatório à comunidade (Foto: Patrícia Araújo)

A Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, convoca todos as pessoas que já participaram das formações dos corais Curumim e/ou Timbira, do ano de 2001 até hoje, para participar de reunião, que correrá nesta terça-feira, 15, às 17h, na sede do Conservatório. Local está situado na Rua Bom Jesus, esquina com MW6, ao lado da Escola Municipal Eliza Nunes, Bairro Santa Rita. Cantores e músicos, estão convidados a participarem. Objetivo é organizar as festividades de inauguração do espaço.

A data da cerimônia ainda não foi divulgada, mas as obras no Conservatório já estão nos últimos detalhes, e em breve será entregue à comunidade. O prédio possui ampla estrutura, com quatro salas de aula, cineteatro para 100 pessoas, e, totalmente equipado com rampas que facilitam a acessibilidade. Também é composto de cantina, camarim, área de apoio pedagógico, recepção, atendimento administrativo e estacionamento.

De acordo com maestro da FCI, Giovanni Pietrini, “em breve o Conservatório será inaugurado, e essas pessoas vão fazer parte de um grande conserto para festejar a inauguração”, ressaltou.

Conservatório de Imperatriz