Contribuinte

PRAZO

Pagamento da 3ª parcela do IPTU com desconto termina sexta-feira

Contribuinte deve ficar atento para não perder data limite e garantir 10% nas parcelas

Publicado em: 24/09/2018 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Pagamento da 3ª parcela do IPTU com desconto termina sexta-feira

Terceira parcela do IPTU com desconto de 10% vence sexta-feira, 28 (Foto: Edmara Silva)

Contribuintes que optaram pelo parcelamento do Imposto sobre Probidade Territorial Urbana, IPTU, exercício 2018, têm até esta sexta-feira, 28, para pagar a terceira parcela do tributo sem acréscimo e com desconto de 10% sobre o valor. Os carnês estão disponíveis no site da Prefeitura de Imperatriz https://www.imperatriz.ma.gov.br, e  também podem ser impressos nos guichês de atendimento da Secretária Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo.

“Por determinação do prefeito Assis Ramos foram abertas várias oportunidades de negociação para que proprietários de imóveis se regularizassem junto a Prefeitura, com descontos tanto no pagamento à vista quanto parcelado. O contribuinte que perdeu o prazo das últimas duas parcelas e queira aproveitar os descontos das parcelas futuras, podem vir até a secretaria fazer a atualização dos valores”, destaca o secretário, Josafan Júnior.

Segundo ele, para ter direito ao desconto, o contribuinte deverá ficar atento quanto ao vencimento das parcelas. “Quem optou por parcelar o IPTU em seis vezes, tem até o último dia útil de cada mês para efetuar o pagamento e garantir o desconto de 10% na parcela”, ressalta.

Demais informações podem se obtidas através do whatsapp (99) 99185-7126 e/ou e-mail sefazgoimperatriz@gmail.com ou dirigir-se diretamente na Secretaria de Fazenda Municipal, Rua Godofredo Viana, 750 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Contribuinte