Cultura

PROJETO

Chiquinho França toca e canta no “Abrindo Mercado”

Quarta edição foi marcada com música, poesia e bazar cultural

Publicado em: 13/06/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Chiquinho França toca e  canta no  “Abrindo Mercado”

O instrumentista Chiquinho França, Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, foi a principal atração do projeto Abrindo Mercado, realizado na manhã do último domingo (11) (Foto: Arquivo)

            O instrumentista Chiquinho França, Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, foi a principal atração do projeto Abrindo Mercado, realizado na manhã do último domingo (11), nas dependências do Mercado Municipal Bom Jesus, na Avenida XV de Novembro. O show teve a participação especial do violonista Júnior Schubert. O evento busca valorizar as tradições culturais, revitalizar o espaço e aproximar a comunidade dos artistas regionais.

            Público conferiu também o Bazar Cultural, onde foram expostos e comercializados CDs e livros de produção local, além de peças artesanais. O projeto retorna no próximo domingo, com outras atrações musicais.

            Personalidades, artistas e intelectuais prestigiaram a quarta edição, que contou com a presença do juiz da Vara da Infância e Juventude, Delvan Tavares, do poeta/cantador grajauense, Luiz Carlos Pinheiro, além de moradores e frequentadores do mercado, que prestigiaram a apresentação.

Cultura