Educação

SELETIVO

Inscrições abertas para monitor de transporte da Semed

São ofertadas 11 vagas para zona urbana e zona rural

Publicado em: 25/02/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Inscrições abertas para monitor de transporte da Semed

Inscrições presenciais ocorrem na Biblioteca Municipal (Foto: Patrícia Araújo)

Começou nesta segunda-feira, 25, as inscrições gratuitas para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação, Semed, que visa a contratação de monitores de transporte escolar. Seguem até esta terça-feira, 26, e podem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal Professor Osvaldo Ferreira de Carvalho, na Rua São Domingos, nº 10, Centro, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h.

De acordo com comissão organizadora, o primeiro dia, o processo de inscrições tem sido tranquilo e rápido. Os candidatos passam por triagem, e na conferência dos documentos exigidos, estando de acordo, efetivam a inscrição. Para agilidade no atendimento, todos estão sendo orientados a apresentar documentação exigida com ficha de inscrição devidamente preenchida”, explicou secretário  de Educação, José Antonio Pereira.

Sobre as vagas, ao todo serão 11, que contemplará zona urbana e zona rural. A remuneração é de R$ 998,00. São oportunidades de caráter temporário, com prazo determinado para atuação no monitoramento e acompanhamento do transporte escolar da Secretaria. Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, com 20 questões.

Para consulta, edital 003/2019 está disponível no site da prefeitura www.https://www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/comunicados/.

Documentos exigidos para inscrição (originais e cópias):

RG, CPF;

Certidão de quitação eleitoral;

Comprovante de escolaridade;

Duas fotografias 3x4 iguais;

Fichas de inscrição e declaração de entrega de documentos preenchida.

 

Educação