Educação

PROGRAMAÇÃO

Alunos da rede municipal realizam apresentações culturais em shopping

Participam mais de 250 crianças de escolas de ensino infantil e fundamental

Publicado em: 20/06/2018 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Alunos da rede municipal realizam apresentações culturais em shopping

Quadrilha junina, dança da fita e bumba meu boi estão entre as apresentações (Foto: Patrícia Araújo)

Alunos da rede pública de Imperatriz apresentaram, nesta quarta-feira, 20, quadrilha junina, dança da fita e bumba meu boi, no Imperial Shopping. Ação é resultado de parceria da Prefeitura com o estabelecimento comercial e se estende até segunda-feira, 25, a partir das 14h.

Atividades contemplam escolas de educação infantil, Creche Municipal Jardim Canossa e Moranguinho; de ensino fundamental com as escolas Frei Paulo, Moranguinho; zona rural, Dom Pedro I, Tomé de Sousa, Juscelino Kubitschek, Moreira Neto e Dom Marcelino. Participações envolvem mais de 250 crianças.

“Essas atividades são interessantes, pois são iniciativas culturais realizadas em âmbito educacional que ultrapassam os muros da escola. Conseguimos alcançar, além da comunidade escolar, outros públicos da nossa cidade” – ressaltou a secretária adjunta de Ensino, Nilcéa Lucia Martinho.

Toda programação tem o apoio e logística da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Semed, na concessão do transporte escolar, acompanhamento das coordenações pedagógicas e equipe gestora.

Educação