Educação

ESPECIALIZAÇÃO

Estão abertas inscrições para pós-graduação a professores da rede municipal

Podem participar educadores com habilitação em Ciências

Publicado em: 17/10/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Estão abertas inscrições para pós-graduação a professores da rede municipal

Todas as informações estão disponíveis no edital N.º 31/2019 - PPG/CPG/UEMA. (Foto: Assessoria)

O polo de apoio presencial Professor Vito Milesi da Universidade Aberta do Brasil, UAB, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, Semed, divulga que estão abertas inscrições para seleção simplificada para ingresso ao curso de pós-graduação lato sensu em ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental. São ofertadas  30 vagas na modalidade à distância, no âmbito do programa Ciência é 10 e do Sistema Universidade Aberta do Brasil, em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão, Uema.

Os interessados terão até o dia 8 de novembro de 2019 para efetivar inscrição, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.uemanet.uema.br/seletivos. O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais), pago por meio de boleto.

O curso destina-se a profissionais portadores de diploma de Curso Superior em nível de Graduação, que estejam atuando na rede pública de ensino, ministrando aulas de Ciências no Ensino Fundamental dos anos finais (Fundamental II).

“Esta especialização destina-se preferencialmente a professores de ciências, mas professores de outras áreas, como  Matemática, Química, Física e Biologia, poderão participar. A UAB também oferece aos interessados uma equipe de plantão no polo para atender quem tiver dúvidas nos horários de 8h30 às 11h30; das 14h30 às 17h30 e das 19h às 20h30”, informou a coordenadora do polo, Francisca Noronha Lô.

Todas as informações estão disponíveis no edital N.º 31/2019 - PPG/CPG/UEMA.

Educação