Educação

OPORTUNIDADE

Semed divulga edital do processo seletivo para professores

Vagas são destinadas a atuação na zona rural

Publicado em: 27/06/2019 por Sara Ribeiro

Secretaria de Educação

Semed divulga edital do processo seletivo para professores

Seleção será realizada com provas de títulos (Foto: Sara Ribeiro)

Divulgado na quarta-feira, 26, pela Secretaria de Educação, Semed, edital do Processo Seletivo para contratação em caráter de emergência de professores para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, em escolas da rede pública municipal de Imperatriz, na zona rural.

As inscrições começaram nesta quinta-feira, 27, seguem até amanhã, 28 de junho, e podem ser feitas no departamento de Educação do Campo, na Semed, localizada na Rua Urbano Santos, nº 1657, bairro juçara, entre as ruas Pernambuco e Paraíba, 2º piso. O atendimento será realizado de 8h30 às 14h30.

De acordo com edital 007/2019, são ofertadas duas vagas para as áreas de língua portuguesa e matemática, com remuneração de R$ 1.227,67. Para concorrer o candidato deve cumprir pré-requisito de graduação em licenciaturas e outras exigências contidos em edital.  "No ato da inscrição os interessados deverão apresentar documentos pessoais (originais e cópias): RG, CPF, certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, duas fotografias 3x4 iguais, ficha de inscrição e declaração de entrega de documentos, devidamente preenchidas", informou o coordenador do departamento, Daniel Conceição.

O processo de seleção contará com uma etapa, que é de provas de títulos de caráter classificatório e eliminatório.

Educação