Esporte

EMBARQUE

Atletas infanto das modalidades individuais viajam sábado para capital

Imperatriz tem a segunda maior delegação nos JEM's, depois de São Luís

Publicado em: 17/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Atletas infanto das modalidades individuais viajam sábado para capital

Imperatriz tem a segunda maior delegação nos Jogos Escolares Maranhenses, depois de São Luís (Foto: Edmara Silva)

O cronograma de viagem da categoria infanto para São Luís, está marcado para este sábado, 18, com os alunos/atletas das modalidades individuais, que incluem badminton, ciclismo, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. O embarque será às 19h, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, com retorno no próximo dia 21. Participarão das competições dos Jogos Escolares Maranhenses 87 atletas. As disputas serão realizadas na segunda, 20, e terça-feira.

Para a categoria infanto, modalidades coletivas, o embarque para a capital do estado será dia 21 de agosto, no mesmo horário e local. Os 106 atletas disputarão competições de basquete, futsal, handebol e voleibol, nos dias 25 e 26 de agosto.

Imperatriz tem a segunda maior delegação nos Jogos Escolares Maranhenses, só perdendo para São Luis. Mais uma vez, a titular da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude-Sedel Imperatriz, Greycivane Lindoso, está apoiando os alunos, através do prefeito Assis Ramos, oacompanhada pelo coordenador geral dos Jogos Escolares Imperatrizenses-JEI’s 2018, Pedro Antonio Pereira, e coordenador técnico da Sedel, Hilton Luis da Silva, o Guru.

Esporte