Esporte

JEM'S 2018

Definidos campeões e vices do Futebol de Campo

Medalhas de ouro ficaram com as escolas José Bonifácio e La Roque

Publicado em: 13/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos campeões e vices do Futebol de Campo

Imperatriz será representada pelas escolas Moreira Neto e Graça Aranha, na reta final dos JEM’s (Foto: Patrícia Araújo)

As decisões do futebol de campo, da Seletiva Regional Sul, dos Jogos Escolares Maranhenses, foram decididas na manhã desta sexta-feira, 13. Quatro equipes irão representar suas cidades nos JEM's, em agosto, na capital São Luís.

No infantil, a decisão foi entre as equipes dos colégios José Bonifácio, de Campestre, e Moreira Neto, Lagoa Verde, de Imperatriz. No final dos 50 minutos, vitória da equipe do José Bonifácio por 1 a 0. Na categoria infanto, a disputa foi entre o Graça Aranha, e, La Roque, com vitória deste último por 3 a 2. O time joãolisboense, conquistou a medalha de ouro.

Imperatriz será representada por uma escola da rede municipal de ensino (Moreira Neto da Lagoa Verde) e outra da rede estadual de ensino (Graça Aranha), na reta final dos JEM’S 2018.

Outros resultados

Na modalidade esportiva beach soccer infantil masculino, medalha de ouro para a escola Albertina Neiva de Governador Edison Lobão. A medalha de prata ficou com a escola Santos Dumont de Imperatriz. Infanto masculino, medalha de ouro para a escola Aulídia Gonçalves, de Açailândia, e prata para Helena Calixto, de João Lisboa.

 

Esporte