Esporte

INCENTIVO

Final da Copa Integração Estrada do Arroz será realizada no sábado

Competição da categoria Sub-15 é coordenada pelo "Projeto Esportivo Zona Rural"

Publicado em: 11/04/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Final da Copa Integração Estrada do Arroz será realizada no sábado

Times Estrela de Petrolina e Vila Conceição são os finalistas da competição (Foto: Assessoria)

No último fim de semana foram definidos os finalistas do Campeonato Integração categoria Sub-15, da zona rural de Imperatriz. A competição está sendo coordenada pelo "Projeto Esportivo Zona Rural", vinculado à Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel.

Depois de um turno único em que as equipes de Povoados localizados às margens da Estrada Padre Josimo Tavares, a tradicional Estrada do Arroz, jogarem entre si, quatro se classificaram para a semifinal: Estrela de Petrolina, Tigres do Sol Brilhante, CFC de Cidelândia e Vila Conceição. 

No confronto entre Estrela de Petrolina e Tigres do Sol Brilhante, vitória do Estrela por 5 a 1. Na outra semifinal, Vila Conceição venceu o CFC de Cidelândia, por 6 a 2. A grande final está marcada para o próximo sábado, ás 16 horas, no Povoado Petrolina com a presença de autoridades do esporte imperatrizense.

A Sedel fez a doação de medalhas e troféus, que serão entregues aos jogadores das duas equipes finalistas. "A determinação do prefeito Assis Ramos é concentrar todos os esforços para estimular a prática esportiva em todas as faixas etárias, especialmente entre os jovens que ainda estão em processo de formação", ressalta Greycivane Lindoso, secretária da Sedel.

Esporte