Esporte

COMPETIÇÃO

Equipe da Prefeitura de Imperatriz se classifica para segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador

Equipe se classificou em primeiro lugar de forma invicta com 18 pontos ganhos faltando ainda uma rodada para terminar a fase de grupos

Publicado em: 18/02/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe da Prefeitura de Imperatriz se classifica para segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador

A equipe da Prefeitura de Imperatriz tem 18 pontos ganhos, com 6 vitórias, 0 empate, 0 derrota (Foto: Dema de Oliveira)

A equipe de futebol da Prefeitura Municipal de Imperatriz, coordenada pela Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, Sedel, venceu a sexta partida consecutiva, pela Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, válida pela sexta rodada da fase de grupos. Com mais essa vitória, a equipe chegou a 18 pontos ganhos e mesmo ainda faltando uma rodada para acabar a fase de grupos, já está classificada em primeiro lugar. Equipe se classificou em primeiro lugar de forma invicta, seis jogos, seis vitórias e 100% de aproveitamento, para a segunda fase e no módulo A da competição.

A vitória foi sobre a equipe do Feirão dos Móveis, pelo placar de 11 a 1, e teve gols de: João Ricardo (Pimentinha) (3), Alex Moura (2), Joilson (Perna) (2), Rui, Fernando, Patrick e Fábio (1) gol cada.

A equipe da Prefeitura de Imperatriz tem 18 pontos ganhos, com 6 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 36 gols pró, 5 contra, saldo positivo de 31 gols. Com apenas cinco gols contra, está entre as melhores defesas e tem o quarto melhor ataque. Das quatro equipes ligadas a Prefeitura, é a única que se classificou para a segunda fase da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society 2021.

O próximo adversário da Prefeitura de Imperatriz em jogo válido pela 7ª e última rodada da fase de grupos, é a equipe da DVM Vidros, em jogo programado para domingo, 21, às 9h, na Arena Botafogo II, no Camaçari. Independente do resultado, a equipe da Prefeitura se classifica em primeiro lugar no grupo C, para o Módulo A, da segunda fase. O segundo colocado do grupo C, a equipe do Mix Mateus Bacuri, com 12 pontos, só pode chegar a 15, desde que vença a última partida.

Dividindo o comando técnico da equipe da Prefeitura de Imperatriz, com o administrador do estádio Frei Epifânio, Cristiano Domingos, o Secretário Esporte Lazer e Juventude, Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, destacou que a equipe correspondeu muito melhor do que se poderia imaginar, por isso é o primeiro do grupo. “A nossa virtude, para que chegássemos a classificação, mesmo ainda faltando uma rodada, foi a fé em Deus, além da boa atuação de nossos atletas, aliada ao respeito aos nossos adversários”, destacou Luizinho.

Esporte