Esporte

AÇÃO

Equipe da Secretaria de Esporte participa do Profest

Ação foi realizada no sábado, 25

Publicado em: 27/09/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe da Secretaria de Esporte participa do Profest

Sedel deu apoio à realização do projeto que é aberto à comunidade (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel-Juv), participou do Programa de Responsabilidade Social (Profest), promovido pela Faculdade Santa Terezinha (Fest).

Ação aconteceu no sábado, 25 de setembro, de 8h às 12 h, com realização das modalidades de damas, badminton, jiu-jitsu e xadrez. Uma equipe da Sedel participou do evento e orientou as pessoas nas modalidades esportivas. Programação social abrangeu serviços de beleza, saúde, infantil, além do projeto Fest Lê. O entretenimento ficou a cargo da Banda Bomuda.

O secretário adjunto, Rodrigo Ramos, disse que "a Sedel não poderia deixar de estar presente nesta grande ação social, mostramos o trabalho da secretaria, conversando com as pessoas e passando a elas que as politicas públicas voltadas ao esporte são constantes na gestão do prefeito Assis Ramos".

O professor Antonio de Pádua, coordenador do curso de Teologia da Fest, e, que coordenou o Profest, falou sobre o objetivo da programação. "Este é o momento anual de abrir as portas à comunidade, sobretudo a do entorno, principalmente do bairro Bacuri, mas também a qualquer pessoa que queira participar”.

O secretário Luis Gonzaga Pereira de Sousa destacou que "estaremos a postos sempre que nossa equipe for solicitada para dar apoio a esse tipo de ação. Fizemos uma parceria para esta grande ação social e colaboramos para esse evento que foi um sucesso e teve grande adesão da comunidade”.

 

Esporte