Esporte

COMPETIÇÃO

II Copa Municipal dos Servidores começa dia 4 de outubro

Evento terá a participação de dez equipes dividas em três grupos

Publicado em: 21/09/2020 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

II Copa Municipal dos Servidores começa dia 4 de outubro

Informações foram divulgadas no Congresso Técnico realizado na sexta-feira, 18. (Foto: Patrícia Araújo)

Após Congresso Técnico realizado na sexta-feira, 18, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel-Juv, divulga regulamento, grupos, tabela de horários e locais dos jogos da primeira rodada da II Copa Municipal dos Servidores.

Evento, que terá a duração de 30 dias, começa no dia 4 de outubro, com participação de dez equipes, divididas em três grupos, sendo dois com três e um com quatro equipes.

Confira os grupos e participantes:

Grupo A                    Grupo B               Grupo C

Saúde/Sindicato      Sedes/Cras         Agricultura/Matadouro  

Seamo                     GMI-I                  Semed

Sedel                       GMI-II                 Setran

                                                           Sefaz

Os grupos foram definidos de acordo com sorteio realizado no Congresso Técnico, comandado pelo próprio secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa e com as presenças dos representantes da dez equipes.

Os jogos da primeira rodada serão realizados na Arena Botafogo no Camaçari, dia 04 de outubro:

08h30 – Saúde/Sindicato x Seama

08h30 – Sedes/Cras x Guarda Municipal I

09h30 – Agricultura/Matadouro x Semed

09h30 – Setran x Sefazgo

Por ter dois grupos com números ímpares, duas equipes folgam em cada rodada. Nessa primeira rodada, as equipes da Sedel e Guarda Municipal II, são as que folgarão.

De acordo com o regulamento, a II Copa Municipal do Servidor terá três fases distintas. Na primeira, as equipes jogam entre si em jogo único, e se classifica uma equipe dos grupos A e B e duas do grupo C, direto para a semifinal. Nesta fase, serão formados confrontos, que serão disputados em sistema de ‘mata-mata’, ou seja, quem perder está fora e em partida apenas de ida. A terceira fase é a final, também em jogo único e quem vencer fica com o título. Vale lembrar que não há vantagem na final, e se o jogo terminar empatado no tempo normal, serão cobradas penalidades máximas, até que seja conhecido o vencedor.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, durante o congresso técnico reiterou que “proporcionar momentos de entretenimento e lazer, além de fortalecer os laços de amizade entre os servidores públicos de diferentes órgãos, é o objetivo do evento. Desejo a todos sucesso e que vença o melhor”.

 

Esporte