Expoimp

EXPOIMP

Stand da Prefeitura prestará serviços ao público na 51ª Expoimp

Secretarias como a de Trânsito e de Saúde, entre outras, estarão presentes na exposição agropecuária

Publicado em: 09/07/2019 por João Rodrigues

Assessoria de Comunicação

Stand da Prefeitura prestará serviços ao público na 51ª Expoimp

O prefeito Assis Ramos anunciou que a partir desta terça-feira, 08, receberá a comunidade e o público em geral em um gabinete na Expoimp (Foto: Patrícia Araújo)

Montado estrategicamente próximo a uma das entradas do Parque de Exposições, o stand da Prefeitura de Imperatriz chama a atenção pelas ações e serviços que vêm sendo executados pelas secretarias. O prefeito Assis Ramos anunciou que a partir desta terça-feira, 08, receberá a comunidade e o público em geral em um gabinete que será instalado no local. 

“Este ano vamos ter alguns dias que vamos despachar aqui. O intuito é ficar mais próximo da população, afinal de contas, a Expoimp é uma grande festa da cidade, um das maiores do Maranhão”, disse o prefeito Assis Ramos. Ele destaca ainda, que a Prefeitura não poderia ficar de fora da festa agropecuária e que a programação no stand valoriza o local vamos fazer uma programação onde a gente converse aqui, despache aqui, trate com as pessoas e usufrua deste espaço aqui que é para todos que fazem a cidade de Imperatriz”.

Nos primeiros dias da Expoimp, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, e o Samu Regional Imperatriz fizeram demonstrações de seus serviços. A Setran montou um circuito mirim com faixas de orientação e regulamentação usados na ação permanente de educação para o trânsito, enquanto que o Samu realizou a simulação do atendimento de primeiros-socorros.

A Secretaria Municipal de Agricultura anunciou para esta terça-feira uma pequena horta e a demonstração de produtos da roça como macaxeira cozida e outros. No pátio do stand possui barracas para acomodação de vários serviços na área de saúde. Ainda está programada a apresentação de uma quadrilha junina do CRAS, ligado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Expoimp