Expoimp

CAVALGADA

Trio Elétrico Prime da Bahia abre Expoimp 2019

A concentração tem início às 8h na praça da Cultura, sob o comando do Dj Filipe Faustino e locução de Roberto Groto

Publicado em: 05/07/2019 por Mariana Campos

Assessoria de Comunicação

Trio Elétrico Prime da Bahia abre Expoimp 2019

Serão liberadas as tendas as margens da BR-010 para maior festa agropecuária da região (Foto: Letícia Oliveira)

Este ano terá novidade no percurso da Cavalgada de Imperatriz, a Prefeitura em parceria com a iniciativa privada, além de garantir uma excelente organização e fluidez para o trânsito das carroças e cavalos, garante este ano a diversão do público que vai acompanhar um dos eventos mais esperado pelo povo imperatrizense, com o trio elétrico Prime, vindo da Bahia, tendo como atração principal, o cantor da casa, Welligton Tigrão. 

A 28ª edição da Cavalgada de Imperatriz vem recheada de novidades organizadas pela gestão municipal, Sinrural e empresas privadas. Além do trio, fazendo a abertura pela primeira vez, na maior festa agropecuária da região, serão liberadas as tendas as margens da BR-010.

A concentração tem início às 8h na praça da Cultura, sob o comando do Dj Filipe Faustino e locução de Roberto Groto. Durante o percurso Wellington Tigrão e a banda Farra de Luxo animam a festa para os participantes, cavaleiros e amazonas.

O prefeito Assis Ramos destaca a importância de incrementar a Cavalgada de Imperatriz, já que é tradição. “Conseguimos viabilizar por meio da Fundação Cultural, o trio para o percurso da abertura da Expoimp 2019, deixando a festa ainda mais bonita e agradável. Esse ano liberamos também as tendas nas margens da BR-010 para que a população possa desfrutar melhor do evento”, finaliza.

Expoimp

Apaixone-se por Imperatriz