Fazenda e Gestão Orçamentária

TREINAMENTO

Prefeitura abre novas turmas para capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica

Contribuintes poderão emitir documento pela internet, com agilidade, segurança e redução de custos

Publicado em: 15/01/2018 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura abre novas turmas para capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica

Objetivo é qualificar e levar informações para pessoas que vão operar o sistema (Foto: Patrícia Araújo)

Estão abertas inscrições para as turmas do treinamento sobre uso do novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, NFS-e. Capacitação, voltada para contadores, empresários e tomadores de serviços, é gratuita e acontece no dias 16 e 24 de janeiro, às 9h, no Centro de Convenções de Imperatriz, Rua Urbano Santos, Centro. Para participar, interessados devem acessar o link https://goo.gl/ritcQ9.

“A partir de 1º de fevereiro a ferramenta entra em vigor e, através dela, contribuintes poderão emitir a Nota Fiscal Eletrônica pela internet, com agilidade, segurança e redução de custos. Para isso, precisamos destes encontros, oferecendo a orientação necessária para que tudo aconteça da melhor forma possível” - explica o auditor fiscal da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, Murilo Miguel.

Em 17 de janeiro, treinamento será voltado para substituto tributário; dia 18, para órgãos públicos municipais; e 22, direcionado para órgãos públicos estaduais e federais.

Fazenda e Gestão Orçamentária