Grupo Tático de Trânsito

TRÂNSITO

Avenida Pedro Neiva de Santana lidera número de acidentes no final de semana em Imperatriz

Ocorrências foram atendidas pelo Grupo Tático de Trânsito

Publicado em: 01/03/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Avenida Pedro Neiva de Santana lidera número de acidentes no final de semana em Imperatriz

Sinistro com danos materiais ocorrido no último sábado, 27, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente a entrada do Ecopark (Foto: Gil Carvalho)

Segundo  relatório divulgado nesta segunda-feira, 01 de março, pelo setor de estatística do órgão mostra que foram registrados mais de oito acidentes de trânsito entre sexta-feira (26) e domingo (28) em Imperatriz. “Equipes do Grupo Tático de Trânsito, GTT, estão de prontidão 24h para atendimento de sinistros de trânsito, sem vítimas”, informou coordenador geral de Trânsito, agente Hodislan Maciel, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – Setran, que manifesta preocupação com o aumento de sinistros na Avenida Pedro Neiva de Santana, perímetro urbano de Imperatriz.

Na sexta-feira, 26, foram registrados sinistros de trânsito na Avenida Pedro Neiva de Santana, às 11h45, na Vila Redenção; Rua Rio Grande do Norte, próximo ao Banco do Brasil, na Nova Imperatriz, às 14h55, e na BR-010, no setor Entroncamento, às 17h20.

Sinistro registro na estrada de acesso ao residencial Sebastião Régis

Hodislan Maciel revela que no sábado (27) foram registrados mais três sinistros de trânsito: o primeiro no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Marechal Rondon, Vila Lobão; o segundo na Avenida Newton Belo, próximo ao cemitério Campo da Saudade, no Santa Rita, e o terceiro na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à entrada do Ecopark.

No domingo (28), o Grupo Tático de Trânsito contabilizou mais três sinistros: na estrada de acesso ao residencial Sebastião Régis; Rua 20, cruzamento com a Rua Dom Pedro II, no Parque Anhanguera, e na Rua Euclides da Cunha, cruzamento com a Rua Estreita, no Bacuri. “Temos prestado atendimento a todas essas ocorrências através do grupamento especializado, o GTT”, concluiu.

Grupo Tático de Trânsito