Habitação

HABITAÇÃO

Mutirão para regularizar documentações de imóveis é realizado no bairro da Caema

entrada no processo para emissão do título definitivo de imóveis

Publicado em: 22/05/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Regularização Fundiária

Mutirão para regularizar documentações de imóveis é realizado no bairro da Caema

Interessados devem se direcionar até o endereço citado, informar-se acerca da documentação exigida e depois levá-la para iniciar o processo (Foto: Aquino)

Conseguir o título definitivo do imóvel tem se tornado uma realidade cada vez mais próxima de moradores de diversas comunidades de Imperatriz. Durante esta semana, das 8h às 14h, equipes da Secretaria de Regularização Fundiária estarão no bairro da Caema, com o intuito de atender os moradores da região Bacuri e Beira Rio. O atendimento é realizado na Igreja Assembléia de Deus Manancial de Bênção, situada à Rua Euclides da Cunha, próxima à Rua Dom Pedro II, Beira Rio.

De acordo com o secretário adjunto da Serf, Jefferson Sales, “por determinação do prefeito Assis Ramos, o mutirão tem realizado o trabalho para além dos muros da secretaria com o intuito de se aproximar das comunidades que ainda têm alto índice de irregularidade fundiária. Esta edição é mais uma oportunidade em que a secretaria se aproxima da população na etapa de captação documentos para dar início ao processo”, enfatizou.

Ele acrescentou ainda que, "os moradores que têm seus imóveis, seja casa ou terreno e não estão legalizados, devem participar, ir até o local se informar e levar a documentação exigida. Tudo isto para que, ao final do processo, o morador receba o tão sonhado título definitivo de imóvel".

Para a moradora do bairro da Caema, há quase 30 anos, Ediney Pinheiro dos Santos, a ação da Prefeitura, através da Serf, “é muito boa, porque não vou precisar ficar indo e vindo ao centro porque eles mesmos vieram até aqui, o que tornou tudo mais fácil pra gente. Agora vou poder ter o título da minha casa!”, comemorou a moradora.

Habitação