Habitação

HABITAÇÃO

Prazo para atualização de dados do Canto da Serra termina na segunda, 8

Haverá prorrogação somente para os que se apresentarem dentro do período estipulado e ficarem com pendência na documentação

Publicado em: 04/04/2019 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Prazo para atualização de dados do Canto da Serra termina na segunda, 8

Atualização é apenas para quem constar na lista que pode ser consultada no site da prefeitura, no mural da Sedes e CRAS´s (Foto: Patrícia Araújo)

Faltam apenas três dias para encerrar o prazo de atualização cadastral dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, sorteados para o Residencial Canto da Serra. Processo iniciou dia 25 de março e encerra no próximo dia 08 de abril.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Janaina Ramos alerta aos convocados a procurarem a equipe até a data de encerramento, e enfatiza que quem não comparecer perderá o direito ao imóvel. Os interessados devem se apresentar na Sedes, Rua Hermes da Fonseca nº 49, Centro, das 08h às 14h, beneficiários listados no edital.

"Foram convocados 841 sorteados, e estes, têm a obrigação de se apresentar no prazo estipulado, pois o não comparecimento e/ou a não apresentação da referida documentação no prazo previsto, implicará na eliminação do notificado do programa, permitindo chamamento, pela ordem, de um novo interessado presente no Cadastro de Reserva", explicou a secretária.

Ela ressalta que processo está sendo feito a pedido da Caixa Econômica Federal, para que eles possam dar continuidade às análises de crédito de quem ainda não teve financiamento aprovado. “É importante destacar que essa atualização é apenas para quem constar na lista, que pode ser consultada no site da prefeitura, no mural da Sedes e nos murais dos nossos Centros de Referência em Assistência Social, CRAS´s”, esclareceu Janaina.

Para essa atualização são exigidas originais e cópias:

- Identidade (do titular e do cônjuge);

- CPF (do titular e do cônjuge);

- Certidão de nascimento (se solteiro);

- Certidão de casamento (se casado);

- Certidão de óbito (se viúvo);

- Atestado Médico com numero do CID (Portadores de Necessidades Especiais);

- Certidão de Casamento com Averbação do Divórcio (se divorciado);

- Comprovante de residência (conta de energia ou água atual);

- Folha resumo do CadÚnico (solicitar nos CRAS);

- Procuração Pública (se analfabeto, modelo em anexo); 

Habitação