Infraestrutura

MELHORIAS

Bacuri recebe serviços de limpeza e recuperação de ruas

Meta é facilitar acesso de veículos e evitar transtornos à população

Publicado em: 25/05/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Bacuri recebe serviços de limpeza e recuperação de ruas

Máquina realiza serviços de limpeza e recuperação na Rua Santa Rita, no Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

Melhorar o tráfego de veículos nos bairros é o objetivo do trabalho de limpeza e recuperação de ruas, dinamizado nesta semana, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Pelo menos duas frentes agilizam os serviços nos bairros Planalto e Bacuri.

O secretário Francisco Pinheiro assinalou que máquinas e caçambas foram deslocadas nesta sexta-feira, 25, para iniciar os trabalhos de melhoria das ruas Santa Rita e Projetada, no Bacuri. Medida atende anseio dos moradores, que reclamavam das péssimas condições de tráfego das vias.

“Imperatriz possui mais de 200 quilômetros de ruas sem pavimentação asfáltica, porém temos diversificado ao máximo priorizando a recuperação de vias que facilitam o acesso de veículos e pedestres nos bairros”, destacou. Ele afirma que uma terceira equipe de terraplanagem irá executar os serviços de abertura, limpeza e recuperação de outros pontos da cidade e povoados do município.

DRENAGENS

De acordo com o secretário, a prefeitura realizou licitação para construção de galerias de drenagem profunda em diversos bairros e deve começar pelo Parque Alvorada I e II. “A determinação do prefeito Assis Ramos é de solucionar os problemas emergenciais de drenagens, que afetam dezenas de moradores”, concluiu.

Infraestrutura