Infraestrutura

MELHORIA

Começa obra de recapeamento asfáltico da Rua Rio Grande do Norte na Nova Imperatriz

Trecho em recuperação interliga a Rua Padre Cícero, no Santa Rita, à Avenida Bernardo Sayão.

Publicado em: 07/03/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começa obra de recapeamento asfáltico da Rua Rio Grande do Norte na Nova Imperatriz

Obra de recapeamento asfáltico da Rua Rio Grande do Norte, no bairro Nova Imperatriz, é iniciado pela Prefeitura (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), iniciou nesta terça-feira (07) os trabalhos de recapeamento asfáltico da Rua Rio Grande do Norte, no trecho da Rua Padre Cícero à Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

Também estão sendo executadas obras preventivas e corretivas de manutenção de dispositivos de drenagens em todo perímetro da Rua Rio Grande do Norte, que começou a receber nova camada asfáltica. A via, explica o coordenador-geral de obras, Vagner Morais, é um importante corredor de trânsito no sentido Santa Rita ao Centro.

“Preparativos para receber novo pavimento começou desde manhã com a limpeza da via e regularização de redes de drenagens pluviais; meta é melhorar o tráfego de veículos no trecho da Rua Padre Cícero a Avenida Bernardo Sayão”, pontuou.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, vistoriou nesta tarde os trabalhos de recomposição do pavimento asfáltico da nova Rua Rio Grande Norte, e destacou a qualidade dos serviços que resultarão na melhoria do tráfego de veículos no trecho da Rua Padre Cícero até a Avenida Bernardo Sayão.

“Prefeito Assis Ramos determinou que seja feito todo esse recapeamento asfáltico da Rua Rio Grande de Norte, obra com recursos do Tesouro Municipal, pois também estamos com várias outras frentes de serviços por toda cidade para melhorar a infraestrutura”, concluiu.

Infraestrutura